Pesquisar Neste Blog 1

Como Juntar as Partes de Arquivos Com o WinRar (.001, .002)

0
Juntar as Partes de Arquivos Com o WinRar?

Juntando as Partes Com o Winrar:

Se no seu computador a extensão .rar ainda não foi reconhecida, e o Windows não consegue abrir arquivos nesse formato, então você precisará baixar o WinRar.

Coloque todas as partes do arquivo em uma única pasta. Todos os arquivos devem ter a extensão *.rar é claro.

existem duas formas de se juntar.

1°: A primeira forma é selecionar todas as partes do arquivo e clicar com o botão direito, em seguida clique na opção que contém “Extrair para ‘Nome_do_seu_arquivo’\” e pronto o programa faz o resto sozinho.

2°: A segunda forma é selecionar a primeira parte do arquivo (o arquivo de nome “seu_arquivo_part1.rar” ) e clicar com o botão direito, aparecerá as opções e você deverá escolher “Extrair para [nome da pasta]” e o programa faz o trabalho por você.

No final irá aparecer o arquivo resultante completo, ou seja, um arquivo de todos os arquivos.

Nota:  depois de juntar os arquivos, irá aparecer o arquivo resultante completo, ou seja, um arquivo de todos os arquivos, sendo assim os arquivos divididos são, digamos, inúteis, e ficam apenas ocupando espaço no computador. Sendo assim os mesmos podem ser excluídos.



Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por Favor, Não Faça Spam Aqui. Todos os Comentários São Revisados Pelo Administrador.
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(365)

COOKIES: Esse Site Guarda Estatísticas de Visitas Para Melhorar a Sua Experiência de Navegação e Disponibilizar Funcionalidades Adicionais, Saiba Mais em Nossa Política de Privacidade
Aceito !