Pesquisar Neste Blog 1

Como Remover a Pasta Windows.Old

0

Remova a Pasta Windows.Old


Se você atualizou para o Windows 8 do Windows Developer Preview ou do Windows 8 Consumer Preview e não formatou a partição durante o processo de instalação, os arquivos usados na versão anterior do Windows são armazenados na pasta Windows.old. O tipo de arquivo na pasta depende do computador. Depois de usar o Windows 8 por um tempo – por exemplo, durante uma ou duas semanas, se você tiver certeza de que os arquivos e as configurações estão no lugar onde você queria que eles estivessem, poderá ser conveniente recuperar espaço em disco usando a Limpeza de Disco para excluir a pasta Windows.Old.

Aviso

Antes de usar a Limpeza de Disco, verifique se todos os arquivos e configurações estão no Windows 8, no lugar onde deveriam estar. A exclusão da pasta Windows.old não pode ser desfeita.
  1. Abra Limpeza de Disco passando o dedo pela borda direita da tela, tocando em Pesquisar (ou, se estiver usando um mouse, apontando para o canto direito superior da tela, movendo o ponteiro do mouse para baixo e clicando em Pesquisar), inserindo Limpeza de Disco na caixa de pesquisa, tocando ou clicando em Configurações e em Liberar espaço em disco excluindo arquivos desnecessários.
  2. Se for solicitado que você escolha uma unidade, selecione a unidade na qual o Windows foi recém-instalado e clique em OK.
  3. Na caixa de diálogo Limpeza de Disco, na guia Limpeza de Disco, clique em Limpar arquivos do sistema.
  4. Se for solicitado novamente que você escolha uma unidade, selecione a unidade na qual o Windows foi recém-instalado e clique em OK.
  5. Marque a caixa de seleção Instalações anteriores do Windows e todas as outras caixas de seleção dos arquivos que deseja excluir. Em seguida, clique em OK.
  6. Na mensagem que é exibida, clique em Excluir arquivos.
Fonte: support.microsoft.com

»»»»» Leia Também:   Como Recuperar Arquivos da Pasta Windows Old 

Postar um comentário

0 Comentários
* Por Favor, Não Faça Spam Aqui. Todos os Comentários São Revisados Pelo Administrador.
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(365)

COOKIES: Esse Site Guarda Estatísticas de Visitas Para Melhorar a Sua Experiência de Navegação e Disponibilizar Funcionalidades Adicionais, Saiba Mais em Nossa Política de Privacidade
Aceito !