Pesquisar Neste Blog 1

Adicionar Recursos ao Windows 8

Windows 8: Perguntas Frequentes


Leia Respostas a Algumas Perguntas Comuns Sobre a Funcionalidade Adicionar Recursos ao Windows 8

Observações:

  • Adicionar recursos ao Windows 8 não está disponível em algumas edições do Windows 8.
  • É possível comprar uma chave do produto (Product Key) para Adicionar recursos ao Windows 8 online em alguns países e regiões.
  • Para adicionar recursos, o PC deve ter uma cópia ativada em execução do Windows 8.
E se Adicionar recursos ao Windows 8 não funcionar? O que é Adicionar recursos ao Windows 8?
Em Adicionar recursos ao Windows 8, é possível obter uma edição do Windows 8 que possui mais recursos que sua edição atual.
Para obter uma nova edição, você precisa comprar uma chave do produto (Product Key), disponível em lojas de produtos eletrônicos. Compre uma chave do produto (Product Key) que seja específica para Adicionar recursos ao Windows 8. Você também pode comprar uma chave do produto (Product Key) online em alguns países e regiões.
Após comprar a chave do produto (Product Key) e inseri-la em Adicionar recursos ao Windows 8, serão adicionados novos recursos ao PC automaticamente e você terá uma nova edição do Windows 8. Nada acontece com seus aplicativos, arquivos e configurações.
Se você não conseguir instalar o Feature Pack que comprou, entre em contato com o suporte. Pode haver no computador um aplicativo que esteja impedindo a instalação.

Que recursos estão disponíveis para o Windows 8?

Há dois Feature Packs diferentes disponíveis. O Windows 8 Pro Pack tem recursos aprimorados de rede e criptografia de dados — e inclui o Windows Media Center — mas é preciso já ter o Windows 8 instalado e ativado no computador. OWindows 8 Media Center Pack oferece o Windows Media Center, mas é preciso já ter o Windows 8 Pro instalado e ativado. Para obter mais detalhes sobre essas opções, consulte a página Adicionar recursos no site do Windows.

Como eu instalo recursos?

  1. Passe o dedo da borda direita da tela e toque em Pesquisar.
    (Se você estiver usando um mouse, aponte para o canto superior direito da tela, mova o ponteiro do mouse para baixo e clique em Pesquisar.)
  2. Digite adicionar recursos na caixa de pesquisa e depois toque ou clique em Configurações.
  3. Toque ou clique em Adicionar recursos ao Windows 8 e siga um destes procedimentos:
    • Caso já tenha comprado sua chave, insira-a e toque ou clique em Avançar.
    • Caso ainda não tenha comprado sua chave e ela esteja disponível online em seu país ou sua região, você pode comprá-la agora.
  4. Leia os termos de licença, marque a caixa de seleção para aceitá-los e toque ou clique em Adicionar recursos.

Quanto custa para adicionar recursos?

Você verá informações sobre os preços de cada opção em Adicionar recursos ao Windows 8. Você também pode ir a uma loja de produtos eletrônicos para ver os preços e comprar uma chave do produto (Product Key).

Como comprar uma chave do produto (Product Key) para Adicionar recursos ao Windows 8?

Na maioria dos lugares, é possível comprá-la em loja de produtos eletrônicos. Compre uma chave do produto (Product Key) que seja específica para Adicionar recursos ao Windows 8.
Você também pode comprar uma chave do produto (Product Key) online em alguns países e regiões.

Posso usar Adicionar recursos ao Windows 8 para atualizar o Windows 8 Idioma Individual?

Sim. Se tiver comprado o Windows 8 Pro Pack, você deverá ser capaz de instalá-lo e ativar o Windows com êxito. Infelizmente, você não pode usar os produtos Windows 8 Pro ou Windows 8 Pro para Integradores de Sistemas para fazer a atualização.

Posso usar Adicionar recursos ao Windows 8 para atualizar uma versão anterior do Windows para o Windows 8?

Não. Adicionar recursos ao Windows 8 não atualiza versões anteriores do Windows para o Windows 8. É possível usá-lo apenas quando você já tem o Windows 8 e deseja obter outra edição com mais recursos.

Posso adicionar recursos às versões de 32 e 64 bits do Windows 8?

Sim, é possível usar Adicionar recursos ao Windows 8 nas duas versões de 32 e 64 bits. Porém, se você tem a versão de 32 bits do Windows 8, não pode usar Adicionar recursos ao Windows 8 para obter a versão de 64 bits. Se você tem a versão de 64 bits, não pode obter a versão de 32 bits.

Posso adicionar recursos a mais de um PC?

Sim, mas você precisa comprar uma chave do produto (Product Key) para cada PC com Windows 8 ao qual deseja adicionar os recursos.

Posso reverter para a edição do Windows 8 que meu PC executava antes de adicionar os recursos?

Sim, mas será necessário fazer uma instalação limpa da edição anterior do Windows 8, o que significa que os seus arquivos e as suas configurações de programas não serão salvos. Para fazer isso, é necessário o disco de instalação original do Windows 8 e a chave do produto (Product Key) que veio com ele.

O que aconteceu com o Windows Anytime Upgrade?

Windows Anytime Upgrade não está incluído nesta versão do Windows. Em seu lugar, é possível usar a funcionalidade Adicionar recursos ao Windows 8 para obter uma edição diferente.

fonte: supporte.microsoft.com

»»»»» Leia Também:   Configurações de Inicialização do Windows 8 

#buttons=(Aceito !) #days=(365)

COOKIES: Esse Site Guarda Estatísticas de Visitas Para Melhorar a Sua Experiência de Navegação e Disponibilizar Funcionalidades Adicionais, Saiba Mais em Nossa Política de Privacidade
Aceito !