Pesquisar Neste Blog 1

Counter Strike: Source Download

0
Counter-Strike Source v72

Informações:
Counter Strike: Source é um dos melhores jogos de tiro desenvolvido e publicado pela Valve. Foi lançado em 2004 após Counter Strike 1.6. A melhor parte é que ele pode ser jogado de ambas as maneiras, como online com amigos, e no modo offline, você pode jogar com bots. Um remake / atualização do Counter Strike exclusivo, trabalhando no motor Half Life 2 Source. Este título foi feito por meio do serviço de download Steam da Valve em outubro de 2004, com um lançamento no varejo no outono de 2005. Com um complemento completo de pistolas, rifles e espingardas do mundo real, a batalha de terroristas e contra-terroristas do Counter Strike cresceu para se tornar o padrão básico para muitos atiradores online da moda. Agora aprimorado com a capacidade do motor de origem, o jogo apresenta visuais drasticamente aprimorados, aprimoramentos em mapas básicos, jogo de combate offline com bots de IA e muito mais.

Pode ser que você tenha jogado Counter Strike 1.8, mas para aqueles que são novos no Counter Strike: Source, a ideia é simples: você joga como membro de um grupo de terroristas ou contra-terroristas em vários mapas. Você deve defender ou explodir locais de bombardeio, libertar ou manter reféns e matar ou ser morto. Se você está apenas começando, você vai ser morto. Muito. Jogo Counter Strike desde o colégio. Naqueles dias, eu comprava cargas mortas de muitas maneiras humilhantes. Counter Strike é um jogo difícil para novos jogadores, porque é um jogo tão bem oleado, realista e implacável. Você deve ser um típico fã de jogos de tiro em primeira pessoa, ou pode estar acostumado a atirar enquanto metralha. No entanto, essas técnicas de “correr e atirar” farão com que você seja morto no Counter Strike. Sua mira na verdade encolhe e se torna mais precisa sempre que você para de se mover, de modo que você precisará selecionar rigorosamente suas instâncias para avançar, certificando-se de que seus colegas de equipe estão lhe dando cobertura. A jogabilidade pode ser muito justa e você tem que ter certeza de onde e como atirar. Mesmo manter o gatilho pressionado por muito tempo fará com que sua arma recue e se torne menos precisa.

CS: Source é um jogo de tiro em primeira pessoa realista. Você poderá simplesmente correr e esfaquear pessoas com facilidade. Seu personagem é frágil e pode ser morto por apenas algumas balas. Como substituto, o Counter Strike se concentra no combate corpo a corpo e em um arsenal simples. Cada arma depende de uma arma precisa. Pistolas, submetralhadoras, rifles e rifles de precisão, todos se comportam de maneira previsível, sem lareira alternativa, sem habilidade para atualizar e sem tiros explosivos. Os uniformes dos contraterroristas também são baseados em modelos da polícia e das forças especiais de todo o mundo.

CS: Source Imagens 






CS: Source Requisitos do Sistema Minimo:

Requisitos mínimos do sistema: SO: Windows 98SE / ME / 2000 / XP
Processador: Intel Pentium 4 @ 1,7 GHz / AMD Athlon XP 1700+
Memória: 512 Mb
Memória de vídeo: 64 Mb
Placa de vídeo: nVidia GeForce 3
Placa de som: compatível com DirectX
Rede: Conexão de Internet de banda larga de 256 Kbps para Multijogador Online
DirectX: 8.1
Teclado
Mouse
DVD Rom Drive

CS: Source - Requisitos de Sistema Recomendados:

SO: Windows 98SE / ME / 2000 / XP / Vista / 7
Processador: Intel Pentium 4 @ 3.0 GHz / AMD Athlon 64 3200+
Memória: 1 Gb
Memória de vídeo: 256 Mb
Placa de vídeo: nVidia GeForce 7600 / ATI Radeon x1600
Placa de som: compatível com DirectX
Rede: conexão de banda larga com a Internet para vários jogadores online
DirectX: 9.0c
Teclado
Mouse
DVD Rom Drive

CS: Source Gameplay

Download Servidor: DepositFiles 

CS: Source Download Clique Aqui Para Baixar

»»  Leia Também:   Age of Empires II HD-RELOADED 

Postar um comentário

0 Comentários
* Por Favor, Não Faça Spam Aqui. Todos os Comentários São Revisados Pelo Administrador.
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(365)

COOKIES: Esse Site Guarda Estatísticas de Visitas Para Melhorar a Sua Experiência de Navegação e Disponibilizar Funcionalidades Adicionais, Saiba Mais em Nossa Política de Privacidade
Aceito !